sábado, 18 de janeiro de 2014

Luisa, cadê você?

Olá pessoal!
Tudo bem?
Eu sei que disse que o blog voltaria nos trilhos, e eu sei que não cumpri o que prometi, e sinto muito. Muita coisa aconteceu e eu já pensei em abandonar o blog. Se realmente vou fazer isso? Bem... não! Eu decidi continuar até ficar sem ideias, até ter postado tudo o que me veio à cabeça. Mas antes gostaria de explicar o que aconteceu...
Primeiro, correria de fim de ano, compromissos, encontros, etc. Falta de motivação; não se preocupem, agora já tenho várias ideias formuladas e postagens "postáveis". Também viagens, idas à praia, sair com amigos e família, etc. E por último...
Gilda.
Como vocês sabem Gilda era a nossa mascote canina. Em Julho do ano passado descobrimos que ela tinha câncer incurável. Os tumores eram retirados e voltavam poucas semanas depois. A coisa estava num estágio tão ruim que teríamos que retirar uma parte de sua mandíbula, e ela sofreria demais. Por isso, resolvemos sacrificá-la e acabar com o sofrimento; um dente já havia caído e ela sangrou muito, sentia dor quando comia, etc. Ela foi sacrificada dia 15/01 (não vemos a operação), e foi levada à um crematório em outra cidade logo depois - as cinzas já voltaram. Na noite do dia em que ela morreu eu sonhei com ela; era um modo de dizer que estava bem. Estamos ainda muito tristes, mas mesmo assim tentarei postar aqui no blog quando puder.
R.I.P Gilda / 11/01/2000 - 15/01/2014

Minhas aulas começam dia 17/02. Rotina voltando, menos tempo pra postar e.e.

Espero que entendam, em breve mais postagens!

(Estou pelo celular, não tenho a assinatura aqui =/)

2 comentários:

  1. que triste quando a nevasca morreu eu fiquei muito triste mas sei que ela estava sofrendo depois comprei o fred ainda sinto falta dela mas a vida continua espero que um dia vc possa ter outro cachorro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...