segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resenha de Gaiolas #4 - Castelo Mônaco e Seu Hamster no Blog: Bianca

Olá! :)
Gostaria muito de pedir 109371394614134013748137 desculpas pelo período sem postagens. Eu estava esperando minhas férias começarem (começaram sexta feira, mas é hoje que estou oficialmente livre de afazeres escolares porque minhas aulas de inglês acabaram :D) e estava criando algumas postagens para ir postando sem preocupação de ter que ficar criando. Todo mundo está bem aqui e em casa e não se preocupem que o blog agora vai continuar nos trilhos! Ok, chega de enrolação, vamos para a postagem!

A gaiola Castelo Mônaco é bastante conhecida, e é usada como alojamento para principalmente hamsters Sírios.
Apesar de ser estreita, ela possui vários andares, que são de grades, então o melhor é sempre forrá-los, exceto as escadinhas. Em breve um post sobre materiais que você pode usar para forrar sua gaiola. Suas medidas são de 61 cm de altura x 40 cm de comprimento (esquerda-direita) x 26 cm de largura.
A gaiola possui ótima ventilação e não possui fundo de grades, o que é ótimo! Mas ela pode vir com uma rodinha fixa de metal aberta, o que é perigosíssimo para eles, que podem prender suas patas e fratura-las gravemente. Por isso, forre com algum material que não ofereça nenhum risco ao hamster.
Seu espaço é grande e há como colocar vários brinquedos e acessórios para seu hamster se divertir!
Você encontra ela em vários sites, por exemplo das Lojas Americanas, com preço entre R$100,00 e R$200,00.
Donos que a possuem não reclamam sobre nada da gaiola, por isso, ela merece...
✩✩✩✩
Quatro estrelinhas pela qualidade, tamanho e espaço!

ESPEREM AÍ! O POST AINDA NÃO ACABOU!
Para compensar esse período sem postagens eu quis incluir um Seu Hamster no Blog. Gostaria de agradecer a dona da ham pela paciência x.x!
Vamos conhecer a Bianca!

Dono(a): Lívia Angélica
Sexo do hamster: Fêmea
Nome do hamster: Bianca
Espécie do hamster: Chinês
Uma frase sobre o hamster: “ela é muito ativa, adora brincar e comer. é a minha fofuxa!”
Foto:
Inline image 1

Agora sim o fim do post! :D



8 comentários:

  1. faz um kik para seu blog ou pagina no face

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii gostaria que você fissese um post de como acostumar um hamster na gaiola nova dele

    ResponderExcluir
  3. posta logo ja to ficando inpaciente e triste :(

    ResponderExcluir
  4. Posta Wilbor o hamster aventureiro quero saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  5. a gaiola de meu hamster e dessa.. é otima, apesar de muito espaço pra um anao-russo,mas eu gosto,porque ele corre e brinca pela gaiola toda, só tem um problema, que a vasilha de baixo e de ferro, e com o tempo enferruja e quebra.. por isso dou o conselho de comprar uma vasilha de plastico, e jogar fora a de ferro.. Parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  6. e tambem, a rodinha é perigoa, pq meu hamster já quebrou a patinha nele,quando tava de dia, assim que acordei fui colocar comida pra ela, e quando vi ela estava com a patinha presa, meu deu muita dó dela, ainda bem que ela estava calma, e deixou eu tirar com muito cuidado, assim que a tirei, fiz um carinho nela, e percebi que ela tava mancando.. de raiva, coloquei a rodinha no lixo e comprei uma de plastico coberta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o que você fez! Realmente, as rodinhas abertas são muito perigosas...
      Sua hamster agradece! :D

      Excluir

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...