sexta-feira, 26 de julho de 2013

Seu Hamster no Blog: Nevasca e Minnie + Aviso!

Olá gente!
Hoje teremos uma postagem 2 em 1: Nevasca e Minnie!

Dono(a): Vitoria
Blog: ***
Sexo do hamster: Feminino
Nome do hamster: Nevasca
Espécie do hamster: Sírio
Uma frase sobre o hamster: "Gorda porém poderosa!!!"
Foto:



















Que vontade de esmagar!! *-----*

Agora, vamos conhecer a Minnie!

Dono(a): Talyta Raquel
Blog: Mundo Animal
Sexo do hamster: Feminino
Nome do hamster: Minnie
Espécie do hamster: Sírio
Uma frase sobre o hamster: "Ela é muito carinhosa e essa foi sua primeira ninhada."
Foto:




Que amores =3

E um aviso: o formulário da página Contato foi removido de lá e excluído porque eu nunca me lembrava de ver as perguntas e então demorava um século pra responder, tem perguntas que estão há meses ali e eu nunca respondi, então achei melhor tirar.

Bem, por enquanto é isso!
Beijos e queijos!

4 comentários:

  1. Talyta-->
    adorei participar para mim foi uma omenafem a minnie que ja se foi mt obg.
    \Vanessa minha nova hamster vai participar do mes de agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, meus pêsames pela perda!
      Estou animada para ver como é a Vanessa!

      Excluir
  2. Brigada só não posso te diser se ela é Anão russo Campbell ou winte White pq não sei a diferença :( :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma Campbell, os Russos não têm esse tom claro na pelagem, apenas o cinza e barriga branca, com a faixa preta nas costas ou totalmente branco - mas ainda com a faixa - no inverno, quando mudam de coloração de pelo.

      Excluir

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...