quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fotos do Chimy

Oi!
Hoje vou colocar umas fotos do meu hamster Chimy, uma sessão de fotos completa!!! Espero que gostem das fotos!



Tirando uma sonequinha...

Travesseiro de amendoim...

Bumbum pra cima!

As próximas fotos eu tirei ontem:


Nessa ele se assustou com o barulho da câmera e virou a cabeça...

...

Ainda tem mais fotos, gente, mas é que a bateria da câmera acabou enquanto eu almoçava e eu só vi agora! Vou colocar mais fotos depois, vou deixar a câmera carregando à tarde.
Beijos, Luisa e Chimy!





4 comentários:

  1. Eu adorei essa foto dele --> http://4.bp.blogspot.com/--mWUGzU1dHw/T6FHw9d_oQI/AAAAAAAAAIQ/poTfUQwDVEs/s320/DSC03035%5B2%5D.JPG
    ta com uma cara de sapeca rsrsrs! :D

    ResponderExcluir
  2. As aparências enganam às vezes... Ele parecia um morto vivo! Meu deus, ele não saia dessa posição! Deu uma aflição... :O

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu hamster é lindissimo e fofo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...