segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Concurso vai começar!!!

Oi!
Em primeiro lugar, quero agradecer pelas opiniões positivas no blog e os votos nas enquetes. Estou muito feliz!
Agora, com 150 visualizações, como prometido, o Concurso Melhor Gaiola vai... COMEÇAR! Oba!
Regras:
1 - Todos os campos obrigatórios devem ser preenchidos, e também a foto da gaiola deve ser mandada (a pessoa não vai começar a participar até que mande a foto e o formulário);
2 - O período de inscrições dura 21 dias;
3 - Os participantes podem mandar fotos de qualquer coisa, desde que seu hamster viva lá confortavelmente e feliz (podem ser caixas organizadoras)
4 - Gaiolas em mal estado nas fotos de jeito nenhum aparecerão no blog, e a pessoa que mandou não irá participar (uma vez em mal estado, a pessoa não vai mais participar do Concurso. Injusto? Eu acho que não. Um hamster merece uma boa gaiola, e mesmo se a pessoa a deixar impecável, eu sei que ela só fez isso para participar)
5 - As fotos da gaiola podem ser tanto com o hamster dentro quanto ela sozinha. Acho que com o hamster dentro podemos ver mais além de uma gaiola com alguns acessórios; podemos ver se ele está feliz!
6 - O Concurso dura 1 mês e os 3 primeiros vencedores aparecerão no blog por 15 dias;
7 - Vocês devem mandar a foto para o e-mail do blog, hamstermania@live.com.
Essas são as regras, pessoal. Não preciso nem avisar sobre xingamentos, não? Espero que sim.
Bom, pessoal, vou criar a página com as inscrições agora mesmo, e espero que vocês participem!
Beijo, abraço, XOXO,
Luisa!!
;-)
PARTICIPEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...