sábado, 28 de abril de 2012

Hamster não é brinquedo.

Oi,
Vim falar sobre uma coisa muito importante: hamster não é brinquedo. 
"Tá, a gente sabe, e daí?"
"E DAÍ", pessoal, isso que importa. 
Tem gente que sabe que eles não são, mas os tratam como se fossem.
Tipo, sempre pegam, agarram, beijam, brincam de avião, enfiam em brinquedos, botam coisinhas, nunca os deixam livres; moral: OS DEIXAM COMPLETAMENTE ESTRESSADOS. Gente, isso não é bom! Se você fizer tudo com seu hamster e nunca o deixar livre no globo, na gaiola, nas pistinhas... Ele vai morrer, sério! Ele vai ficar completamente estressado e não vai mais querer ficar com você e vai querer morder você. "Bibi, o Churry não é brinquedo, bota isso na tua cabeça!" é o que eu e a minha mãe sempre dizemos a minha irmã, Beatriz. Ela sempre quer pegar o Churry e tal, fazer carinho, cuti-cuti da mamãe...
Ninguém proíbe vocês de fazerem uns cafunés nos seus pequeninos, mas só de vez em quando! Isso é muito importante. Uma lei dos animais. E não é só com hamsters não, é com TODOS os animais. Independente de QUAL SEJA.
Na próxima postagem, vou falar sobre abandono e colocarei um texto que me apertou o coração, que achei no site Pets BR.
Sigam meu conselho!
Hamster não é brinquedo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...