sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bem vindos ao Hamstermania!

Olá, sou Luisa e quero dar as boas vindas ao blog Hamstermania! Aqui vocês encontram tudo sobre hamsters e outros roedores: dicas, alimentação, reprodução, nomes, vídeos ... Muita diversão para você e seu amigo!
Não se esqueça de se inscrever para ser parceiro ou divulgar o blog! É fácil, rápido, e você só precisa mandar tudo depois! Eu estou com algumas ideias de nomes na minha cabeça... Que tal esses?

Chimy (meu hamster)
Churry (hamster da minha irmã)
Chimichurri (tempero argentino, que deu a ideia pra minha mãe dar os nomes Chimy e Churry)
Pipoca
Snowball
Bolinha / Bolota
Papi
Hortelã
Fofucho (a)

Bom, tem muuuitos nomes a mais, mas esses eu adoro (Hortelã é legal, né?) esses! Legal.
Ei! Que tal uma votação para o melhor nome? Posso colocar todos esses nomes e os visitantes votam! Quem sabe, pode ser no meu aniversário (23/08)! Posso deixar a votação até lá, vai ser bem legal! Vou criar já, votem por favor!
Ah, claro!
Não esqueçam de votar no meu outro blog, Quem Posta? no Duelo da Semana (Facebok X Twitter!)!!
Beijos e abraços,
Luisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...