domingo, 19 de janeiro de 2014

Últimos Seu Hamster no Blog recebidos!

Olá, pessoal!
Como vocês sabem, o blog ficou ausente por algumas semanas. Recebi duas inscrições para SHNB, e aqui estão elas! :)

1. Ozzy
Dono(a): Giovanna
Blog: Entenda seu hamster
Sexo do hamster: Feminino
Nome do hamster: Ozzy
Espécie do hamster: Sírio
Uma frase sobre o hamster: "minha hamster é gordinha e fofa, chamo ela de cheirosa!"
Foto:














2. Fofi
Dono(a): Luana Alves
Blog: ***
Sexo do hamster: Masculino
Nome do hamster: Fofi
Espécie do hamster: Sírio
Uma frase sobre o hamster: "Inquieto, maiis é muiito carinhoso :) muitoo charmoso e encanta todos por onde passa' rsrs ;)"
Foto:



















7 comentários:

  1. oiiiiiii eu tenho uma gaiola que é perfeita ela parece que é japonesa e eu gostaria muuuuuuuuuuuito que vc fissese uma resenha dela ela é essa http://www.peixesdeaquario.net.br/ecommerce_site/produto_16190_11334_Gaiola-Para-Hamster-Grande-Com-Tubos-De-Passagem-M022B

    ResponderExcluir
  2. se vai abandonar o blog diz pelo menos adeus

    ResponderExcluir
  3. 1 ano sem postagem.....
    Então adeus....

    ResponderExcluir
  4. sabe,é triste ver um blog que eu gostava tanto ficar cerca de dois anos sem nenhuma postagem,espero que a Luisa esteja bem

    ResponderExcluir
  5. Quase 4 anos... ainda me sinto triste, gostava muito desse blog. Espero q vc esteja bem. Felicidades na vida.

    ResponderExcluir
  6. amei seu hamster é muito bonito e voce tambem, passa o zap?

    ResponderExcluir
  7. E eu aqui vendo blog em pleno 2023. Apesar que esse aqui é mais um que foi abandonado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...