quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Seu Hamster no Blog: Bombom, Fofinha e Tonny

Olá!
Hoje vim com mais um (na verdade, três!) Hamster no Blog.
Vamos conhecer os inscritos? :3

Dono(a): Gabriela
Blog: ***
Sexo do hamster: Masculino
Nome do hamster: Bombom
Espécie: Sírio
Uma frase sobre o hamster: "Bombom é um hamster curioso, que vive escalando, subindo e descendo pela gaiola. Adora comidas novas e correr na hamsterball!  É o meu primeiro e melhor mascote!"
Foto:













Muito fofo! Adorei a cor, parece um urso panda *u*

Dono(a): Anderson Queiroz
Blog: tudo sobre animais de estimação
Sexo do hamster: Feminino
Nome do hamster: Fofinha
Espécie: Sírio
Uma frase sobre o hamster: "minha linda no sofa"
Foto:
















Fofucha! :)

Dono(a): Vinícius Sant'Ana
Blog: Mini Fofinhos
Sexo do hamster: Masculino
Nome do hamster: Tonny
Espécie do hamster: Sírio
Uma frase sobre o hamster: "Amo meu filho ele é minha vida , meu xodó !"
Foto:





















Olhinhos vermelhos! :3

Então é isso por hoje, pessoal!
Beijos e queijos!
Se você quiser participar, acesse este link!: http://maniasdehamster.blogspot.com.br/2013/06/novas-coordenadas-da-pagina-seu-hamster.html

Um comentário:

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...