quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pré-consulta no veterinário!

Olá, pessoal!
A partir de agora vou tentar começar a postar com bem mais frequência, já que o meu canal do YouTube não funcionará mais.
Bem, hoje vim falar sobre a consulta que Chimy e Churry terão no veterinário. Eles irão amanhã, dia 27/09/13.
Por isso hoje eu vou contar um pouco do que me fez tomar essa decisão.
Chimy andava extremamente estressado desde que eu o troquei de gaiola. Eu acho que isso o perturbou muito porque ele gostava da outra gaiola, mas a burra aqui decidiu trocar porque achava que a outra era pequena. Realmente, ela era. Mas ele a adorava.
Enfim, já faz meses que tento pegá-lo e ele sempre me mordia, arranca os próprios pelos, enfim, muito estressado.
Churry sempre foi mais "zen", mas também sempre teve mais tendência a morder, mesmo assim tem se mostrado mais manso e minha mãe o pega de vez em quando. Ele não apresenta estresse, mas vale a pena verificar a saúde dos dois.
O que mais me impressionou é que ele não tinha esse comportamento, ele era o mais mansinho dos dois, sempre o pegava, brincava com ele, tirava fotos, etc.
Eu sempre andava pedindo pros meus pais e eles diziam que era bobagem e tal, gastar dinheiro por causa disso. Mas depois de tanto encher o saco (sério, eu enchia MUITO o saco deles), minha mãe finalmente disse para nós os levarmos no veterinário.
Eu também tinha falado muito com a veterinária sobre os preços e etc., e ela é bem querida. No próximo post eu vou falar sobre como eles me atenderam, qual é a clínica, o preço da consulta, etc., pois ainda não está tudo definido.
Espero muito que não haja nada de errado com eles!
Muitas pessoas vêm me alertando do tamanho da gaiola, mas eu tenho medo que quando eu for trocar de gaiola novamente ele fique mais estressado. Ele já havia trocado de gaiola antes e nunca houve nenhum problema, então vamos ver o que a veterinária recomenda!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...