segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Concurso Fotográfico do Mês de Agosto - Enquete encerrada!

Olá meus queridos :)
Semana passada foi a semana do meu aniversário, então fiquei ausente, e nesse fim de semana eu também viajei; mais um motivo para eu me ausentar!
Mas como prometido, hoje irei anunciar o vencedor do C. F. de Agosto e lhe entregarei o prêmio!
Vamos dar uma olhada no print screen - dessa vez eu tirei, viu?


  Meus parabéns 

                                         Churry 


e seu dono Vinícius por vencerem o Concurso desse mês, sua medalha se encontra na página Concursos!
E se você não venceu, não se preocupe, o C. F. de Setembro irá começar em breve!
Um grande beijo!



Um comentário:

  1. Meus parabéns Luisa que Deus te dê muitos anos de vida e que você continue postando posts e videos pois ajuda muita gente inclusive muito obrigada por mim ajudar quando eu precisei e aceitar minhas ideia e minha parceria um grande abraço.
    De Talyta
    Para Luisa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...