sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Concurso Fotográfico do Mês de Agosto

Olá, gente!
Primeiramente, muitíssimo obrigada pelas mais de 20,000 visualizações! Vocês são incríveis!
Hoje o Concurso Fotográfico de Agosto começa.
Mil desculpas por não ter iniciado-o ontem, eu estava na casa de uma amiga e achava que ia voltar cedo, mas fomos ao shopping e quando voltamos o trânsito estava terrível, cheguei em casa 20h, comi e ainda tive que tomar banho, lavar o cabelo e secar, - e o meu cabelo é muito grosso - então não deu tempo.
Mas não vim falar do meu dia, né? Vim dizer que o formulário se encontra na página Concursos, que está ali em cima no menu!
Todas as informações estão lá, por favor, sigam as regras!
E se vocês lerem as informações, a data da votação ficou um dia maior; é porque dia 23/08 é meu aniversário, e eu provavelmente não vou poder encerrar a enquete no dia.
Beijos e queijos!

2 comentários:

  1. Como você faz fomularios ? mim responde por favor,manda link de onde vc faz;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Google Drive!
      Na página Concursos, lá no formulário, se você olhar lá embaixo do formulário acho que está escrito "Feito pelo Google Drive", você clica lá e vai abrir o programa. Se quiser mais dicas é só pedir por e-mail!

      Excluir

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...