domingo, 28 de julho de 2013

Enquete do C. F. de Julho encerrada!

Olá, meus queridos hams e leitores!
Hoje, dia 28, é o dia em que a enquete é encerrada e o vencedor é anunciado.
E eu anuncio que Nick é o vencedor desse mês, com 18 votos!
Infelizmente a burra aqui apagou a enquete antes de fazer um print screen, então não tem como eu postar :/
Mas meus parabéns! :D

Gostaria de agradecer à todas as inscrições, e realmente fiquei feliz por ter recebido tantas!
Se não houve tempo para você participar, ou você não venceu, não tem problema e não se chateie: o Concurso Fotográfico do Mês de Agosto vai se iniciar daqui a 3 dias!

A medalha se encontra na página Concursos, que você encontra ali em cima no menu.
Sua montagem também está lá, e os dois permanecerão por 15 dias lá!

Beijos e sementes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...