segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Progresso de Chimy e Churry #1

Olá gente!
Mil desculpas por não ter falado sobre isso na sexta-feira como prometido. Eu tive uma festa de aniversário e nesse fim de semana viajei e voltei hoje, e tenho que admitir que esqueci completamente da promessa...
Bem, chega de enrolação, vamos falar sobre os hams!

Chimy:
Como viajei, sábado ele não acordou antes de nós irmos embora, então não teve como passar a pomada, e não podia levar animais para o hotel, então eles ficaram em casa. Por isso, vou ter que passar dois dias a mais do prazo que a veterinária deu.
Ele parou de tomar antibióticos terça passada, e acho que isso adiantou em algo. Não percebi muita diferença. Mas com a pomada eu percebi que o pelo já começou a crescer novamente, e agora que comprei pedrinhas especiais para roedores há uma boa chance dele melhorar. Mesmo assim, as mesmas áreas de antes ainda continuam peladas.
A glândula não inchou mais.

Churry:
Como Churry apenas estava com a glândula inflamada, não tenho muito pra contar. Ela ainda continua escura, dura e inchada, mas já deu uma melhorada.

Por enquanto nada muito promissor aconteceu, mas espero que no decorrer dessa semana as coisas melhorem.
Por causa desse período sem passar a pomada, o progresso deles ficará para domingo que vem.
Pra quem está com curiosidade de ver alguma foto, vou postar o antes e o depois no próximo "Progresso de Chimy e Churry".
Beijos e queijos! :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...