sábado, 20 de abril de 2013

1 ANO!

Olá, leitores!

Hoje, sábado, 20 de Abril, comemoramos o PRIMEIRO ANO DO BLOG!

Foram tantas mudanças, tantas postagens, tantos concursos, tantas parcerias, tanto apoio e dedicação... 

Clique na imagem para ampliá-la!
Eu realmente fico feliz quando recebemos elogios, dicas, críticas que me ajudam a melhorar cada vez mais. Não estou falando por falar. Toda vez que vocês me elogiam, por mais que eu esteja de mau humor naquele dia, eles me fazem abrir um sorriso.
É graças a vocês, as dicas, dúvidas e elogios de vocês que eu continuo postando conteúdo e tentando ao máximo ensinar, apoiar e ajudar vocês com todas as suas dúvidas sobre hamsters.

Muito obrigada por todo o apoio que vocês nos deram durante esse ano! :D

Para comemorar, o blog mudou de design e também mudei minha assinatura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...