sábado, 9 de março de 2013

Wilbor, o Hamster Aventureiro - Parte 1

Wilbor era um hamster Sírio que vivia sempre com mordomias, comida de qualidade, água sempre fresca, gaiola enorme cheia de tubos, brinquedos para se distrair e o melhor: donos super amorosos.
Tem vida melhor que aquela?
De tão bem que era cuidado, já fazia 3 anos que ele estava com suas donas, Elisa e Marina, além de seus avós, Rodrigo e Fernanda. Mas um dia ele ouviu uma conversa:

- Já chega, pai, Wilbor já está velho, tá pra morrer, eu não vou cuidar mais dele.
- De onde você tirou essa ideia, guria? O hamster sempre te deu tanto amor e carinho e é isso que você quer dar a ele depois de 3 anos? Pois saiba que sua irmã não vai deixar, além de mim e de Fernanda. ENTENDEU?
- É! Wilbor tem que ser bem tratado, como todos esses anos fizemos!
- Afe, Elisa! Então vocês que cuidem dele, porque daqui a pouco ele morre.
- JÁ CHEGA VOCÊS DUAS! - chegou Fernanda. - Já está na hora de você se tocar que só porque ele está velho, que ele vai morrer agora!

"ISSO, VOVÓ! UHUUUU! DETONA ELA!", pensava Wilbor. Ele nem sabia o que o esperava.
Desde aquele dia Marina não cuidava mais dele, a responsabilidade era toda de Elisa, que era meio atrapalhada. Antes, elas demoravam uns 15 minutos pra limpar a gaiola, já que se ajudavam, agora ela leva 40, por causa dos malditos túneis. Os pais as fizeram prometer que nunca pediriam ajuda para esse tipo de coisa.
Mesmo assim, Wilbor continuava sempre bem cuidado.
***
Noite de sexta, chovendo muito. Wilbor estava todo animado correndo na rodinha, nem percebendo a chuva, até que surgiu uma sombra na parede, era enorme, parecia um monstro! 
Wilbor se encolheu de medo, até que ela foi se aproximando, aproximando, aproximando e...
"AAAAAAAAAAH! NÃO ME MATE, NÃO ME MATE!" pensava Wilbor.
Era apenas seu velho amigo Mince, um camundongo, que morava numa toca no sótão. 
- SEU LOUCO! QUERIA ME MATAR? 
- Claro que não! Desculpe! 
- Por que você está aqui? Você nunca sai de lá de noite.
- É porque o chefe do nosso grupo disse que já está na hora.
- Hora de quê?
- Se você vir comigo você verá.

CONTINUA!

Bem, pessoal, eu decidi criar uma história para entreter vocês um pouco hehe. Gosto muito de escrever e acho que vai ser uma paixão pra toda vida mesmo! Em breve a parte 2! :)
SE VOCÊ QUISER ESCREVER UMA HISTÓRIA PARECIDA (CASO VOCÊ FICAR INSPIRADO COM ESSA) OU COPIAR A MINHA FAVOR COLOCAR CRÉDITOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...