Bem gente, eu sei que postei faz pouquíssimo tempo, mas eu preciso compartilhar essa história com vocês. (Estou usando minha outra conta do Google, mas não liguem)
Eu passei quinta a noite, sexta e sábado até de tarde no apartamento de praia dos dindos da minha irmã. Nós pretendíamos voltar sexta, mas acabamos ficando até sábado, e voltamos tarde.
Quando chegamos, fomos ver os hams, que tinham ficado em casa. E adivinhem?
A porta da gaiola do Churry estava aberta, minha mãe tinha esquecido de fechar. O que nós sentimos? Medo, muito medo, tristeza, raiva, tudo misturado. Olhamos a boca da Gilda pra ver se não tinha sangue (ela é de caçar mesmo), e nada. Procuramos a casa toda, e nada. Achamos que ele tinha fugido e entrado em algum cano ou fresta na parede, e que já estava morto.
Fiquei SUPER arrasada. Subi, e fiquei chorando, me lembrando dele, morrendo de raiva da minha mãe. No meio de uns soluços, minha mãe disse lá de baixo:
- ACHEI!
Eu abri os olhos, coloquei os óculos e desci correndo. Ela estava tentando pegar ele atrás de uma pequena adega que compramos recentemente e colocamos do lado do móvel onde ficam as gaiolas. Felizmente ela conseguiu tirá-lo de lá são e salvo, e fiquei mega feliz. Ele estava meio tonto, atordoado, fiquei morrendo de pena, mas pelo menos está seguro e não cometeremos mais esse erro.
Logo depois eu limpei com todo o cuidado a gaiola do Chimy.
É importante dar valor as coisas que nós temos (independente de serem animais ou não), porque quando elas vão embora, precisando ou não, não temos como voltar atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.