sábado, 30 de março de 2013

Um grande susto

Bem gente, eu sei que postei faz pouquíssimo tempo, mas eu preciso compartilhar essa história com vocês. (Estou usando minha outra conta do Google, mas não liguem)

Eu passei quinta a noite, sexta e sábado até de tarde no apartamento de praia dos dindos da minha irmã. Nós pretendíamos voltar sexta, mas acabamos ficando até sábado, e voltamos tarde.
Quando chegamos, fomos ver os hams, que tinham ficado em casa. E adivinhem?
A porta da gaiola do Churry estava aberta, minha mãe tinha esquecido de fechar. O que nós sentimos? Medo, muito medo, tristeza, raiva, tudo misturado. Olhamos a boca da Gilda pra ver se não tinha sangue (ela é de caçar mesmo), e nada. Procuramos a casa toda, e nada. Achamos que ele tinha fugido e entrado em algum cano ou fresta na parede, e que já estava morto.
Fiquei SUPER arrasada. Subi, e fiquei chorando, me lembrando dele, morrendo de raiva da minha mãe. No meio de uns soluços, minha mãe disse lá de baixo:

- ACHEI!

Eu abri os olhos, coloquei os óculos e desci correndo. Ela estava tentando pegar ele atrás de uma pequena adega que compramos recentemente e colocamos do lado do móvel onde ficam as gaiolas. Felizmente ela conseguiu tirá-lo de lá são e salvo, e fiquei mega feliz. Ele estava meio tonto, atordoado, fiquei morrendo de pena, mas pelo menos está seguro e não cometeremos mais esse erro.
Logo depois eu limpei com todo o cuidado a gaiola do Chimy.

É importante dar valor as coisas que nós temos (independente de serem animais ou não), porque quando elas vão embora, precisando ou não, não temos como voltar atrás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...