domingo, 1 de julho de 2012

Estou triste :( Mas também feliz!

Olá, queridos leitores.
Estou muito triste, pois o Concurso Hamster's Dream está com apenas 1 participante, e este nem as fotos tem, por isso, o Concurso será cancelado, mas... Um novo será lançado! Estou preparando tudo para lançar ele hoje mesmo. E também estou triste com o Chimy, que me mordeu pela primeira vez na vida. Eu não sei o que aconteceu, se eu o incomodei, se estava com fome ou com sono... Eu estava tirando minha mão de dentro da gaiola, ele pulou e se agarrou ao meu dedo. Até sangrou! Pelo menos, não doeu nem nada e, mesmo nunca sendo mordida, tive total controle da situação. Donos, um aviso: se seu hamster lhe atacar, não grite. Primeiro, lave sua mão para tirar o sangue. Depois, passe Mertiolate se necessário. E a memória da minha câmera onde tiro as fotos do Chimy acabou, vou ter que excluir algumas :(
Mas claro, estou feliz também, pois ontem eu fui na casa da Ana Laura e brinquei com a minha afilhada linda! E hoje é a festa de aniversário de minha irmã, por isso meus avós chegaram e ganhei R$50,00 mesmo não sendo meu aniversário :D! Ah, e pra quem tá morto de curiosidade, aqui está o vídeo do Chimy na gaiola limpinha (já sujou tudo de novo!):


Espero que gostem! Beijos e até mais!



2 comentários:

  1. Se eu soubesse do seu concurso teria divulgado no meu ;( , mas que tal vc fazer um banner para o próximo concurso? Assim eu posso divulga-lo em meu blog :D , Por que você não passa todas as fotos do teu cartão de memória para o Computador ou um pen drive e depois exclui todas as fotos do cartão. Assim as fotos ficam salvas e o cartão fica limpo para novas fotos :D

    Já vou fazer o photobook do chimy!

    ResponderExcluir
  2. Ok, obrigada! Espero que participe do Concurso Fotográfico de Julho! Clique lá na página Concursos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...