domingo, 29 de julho de 2012

Aniversário de Chimy & Churry!

Olá, pessoal!
Desculpem pela falta de postagens.
Ontem, dia 28/07, foi o aniversário de 5 MESES do Chimy e do Churry! Lembro que ganhamos eles ainda bem pequeninos, agora estão grandões os nossos bebês *-*.
Eu, como adoro fazer vídeos, fiz um videoclipe pro canal, confiram:


Fizemos (eu e minha irmã, dona do Churry) uma pequena "festinha" para eles, que foi um completo fracasso... Mesmo assim, eu tirei algumas fotos da festa. Tinha pouquinha coisa, e foi tão "borocoxô" que nem parabéns deu pra cantar :(.
Confiram as fotos:


Os dois estavam descansando nas suas casinhas =3



Bolo (que ficou um pouco desastroso)!



Plaquinhas


Bolo novamente (queimadinho, de maçã e desperdício de farinha)...


*Super Animação*


Balões

Essas são as fotos. Sabem por que a festa foi um fracasso? Por causa:

- Do bolo (queimado, desperdiçado - a Gilda comeu de novo - e murcho)
- Que eles não saiam das casinhas pra "festejar"
- Do tempo, que não foi nem 10 minutos de festa
- Dos balões (a Gilda morre de medo deles)
- Do desperdício de ingredientes usados no bolo que NÃO FOI COMIDO
- Do Churry, que mordeu a minha irmã na véspera da festa, então ela não estava de bom humor pra comemorar

Mas, pelo menos, valeu um pouco apena. Eles tiveram as torradinhas de café, ganharam (só o Chimy) um parabéns... Só não teve presente : /

Bom, pessoal, espero que tenham gostado, e lembrem-se: sempre façam um bolo pro hamster experimentar antes. Se ele gostar, pode fazer outro e enfeitar! - Só não pode chantili, confetes, cobertura de chocolate ou outros. Só o bolinho já é um grande presente (se ele gostar)!

Ah, já ia esquecendo: as minhas férias escolares acabaram, então vou ter menos tempo para postar. E, daqui a duas semanas (dia 11/08) eu vou viajar; mais um motivo pra ter menos tempo. Mas eu vou postar sim, pois tenho um daqueles negócios que você coloca na entrada de USB e tem internet à vontade. Quem sabe eu tiro algumas fotos pra mostrar!
Chimy e Churry vão ficar com uma moça que cuida de animais (ela já cuidou da Gilda). Tenho alguns medos em relação a isso, pois ela cuida e tem MUITOS cachorros, então vai ser um perigo pra eles. Vou escrever uma lista com todas as coisas que ela deve fazer (por exemplo: NÃO DÊ BANHO NELES).









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...