terça-feira, 26 de junho de 2012

"Hamsfile" com o Chimy!

Olá à todos os leitores!
Como vocês sabem, o Chimy é um Anão Russo Winter-White. E, aqui no Brasil, estamos no inverno, claro, então o meu fofucho está ficando branquinho! Confiram umas fotos do "Hamsfile" que eu tirei...











Tanto eu quanto ele (porque, claro, é uma coisa normal pra eles, mas é a primeira vez que ele fica branco na vida!) estamos super ansiosos para a grande transformação! Quando ele ficar branquinho, eu vou colocar um vídeo dele :)
Beijos!
Luisa e Chimy










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...