domingo, 3 de junho de 2012

Chimy apronta mais uma!

Pois é, o Chimy aprontou uma que só perdoei porque ele é muito fofo!

Ontem à noite, coloquei algodão e papel higiênico pra ele se aquecer, porque estava friozinho. Então, enquanto eu estava dormindo, ele empurra ou coloca o papel no BICO DO BEBEDOURO, EMPURRANDO A BOLINHA QUE PRENDE A ÁGUA, DEIXANDO VAZAR TUDO. E foi vazando, vazando, vazando e, quando eu acordei e fui dar bom dia pra ele, a serragem estava TODA molhada, e não tinha água no bebedouro. Dava pra ver o papel TODO ENCHARCADO grudado no bico do bebedouro, e também na serragem molhada. Ele estava dormindo dentro da casinha, enroladinho. Olha que sapeca esse Chimy!
Mas já limpei a gaiola e troquei tudo, lavei, sequei, montei e terminei. Ele tá todo feliz agora, andando, correndo, se limpando, comendo... E, ainda mais, eu precisava mesmo limpar, pois teremos visita mais tarde...

Isso é um aviso aos donos, hein? Muitas coisas podem acontecer enquanto você está dormindo... Por isso, sempre:

- Tranque a porta da gaiola;
- Deixe bastante comida e água;
- Coloque algodão e papel higiênico (mas longe do bebedouro) na gaiola para ele se aquecer;
- Certifique que nenhum objeto (podem ser até as grades) esteja quebrado, molhado ou enferrujado;
- (Nunca) Deixe uma fêmea e um macho sozinhos na gaiola;
- Dê carinho e atenção à seu bichinho, pois você acha que comprou ele apenas para se divertir? Não! Você deve cuidar dele com amor e atenção.
                                                

- Luisa

Um comentário:

  1. Meu deus! o Algodão nao deve ser colocado na gaiola do hamster! Se ele tentar usar pra fazer o ninho, colocará na bochecha, e ele pode se engasgar!!!!! Meu deus tomara que ele nao tenha feito isso! Por favor, quando ler tire imediatamente da gaiola!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...