segunda-feira, 21 de maio de 2012

PROMOÇÃO!!

Pessoal!
Hoje é o último dia do Concurso. As inscrições acabam às 20:00 (oito da noite)! Se você ainda não participou, só resta hoje! Mas, como eu quero muito mesmo mais 1 participante para eu conseguir 3 (1º, 2º e 3º lugar), vou fazer uma PROMOÇÃO ESPECIAL amanhã (provavelmente à noite) para os que não tiveram tempo de participar ou não sabiam do Concurso! Mas ATENÇÃO: a promoção dura APENAS 3 dias, ou seja, acaba dia 24, às 8 da noite também. Caso eu não tenha tempo de postar amanhã, posto na quarta ou ao longo da semana. Se eu postar na quarta, no sábado termina, e assim por diante. Ah, o blog está passando por algumas modificações no design... Esse azul com flores era apenas provisório. Aguardem!
Regras da PROMOÇÃO:

1) Apenas uma pessoa será escolhida para participar, afinal não é sempre que teremos Concursos!

2) A pessoa vencedora vai ter que passar por um pequeno teste depois, para vermos se ela concorda com as regras do Concurso e se a gaiola é apropriada para o hamster.

3) É permitida a entrada no Concurso e na promoção outros roedores, como o Esquilo da Mongólia ou o Porquinho-da-Índia.

4) Se você não mandar a foto e os dados do Concurso junto no e-mail (ou apenas a foto), você não estará participando. É obrigatório mandar uma foto.

5) A foto tem que ser original, não pode ser copiada da internet.

6) Se ninguém participar durante esses 3 dias, haverá apenas 1 vencedor, e não 3, como eu espero.

Conto com vocês!
- Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...