quarta-feira, 25 de abril de 2012

O blog Quem Posta? foi excluído.

Oi.
O blog Quem Posta? foi excluído. Por quê? Porque não tem como eu postar em dois blogs. Tá, dá sim. Mas eu ando muuuito esquecida (tenho prova de Ciências amanhã e esqueci de levar o caderno e o livro pra casa pra estudar! x_x) e sempre me esqueço de colocar o Duelo, e quero me dedicar apenas à esse blog. Obrigada aos que entenderem.

Mudando de assunto: Dois novos campos foram criados na página Parceiros: seu e-mail e seu blog. Por favor, preencham!
Obrigada,
Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...