sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Progresso de Chimy e Churry #2

Olá pessoal!
LUISA! Você está atrasada! Cadê o post que você prometeu na quarta-feira?
Bem, gente, eu IRIA postar sim na quarta, mas acabei não passando pomada por mais dois dias nesse período, por isso estou postando hoje.
Bem, como eu disse, não deu para postar fotos, mas realmente, eles melhoraram bastante.

Chimy:
Bastante pelo cresceu desde que troquei a forração e passei a pomada. Ainda assim, a região embaixo das patas está um pouco nua ainda, e os braços também. O que está causando essa demora é que Chimy sempre lambe a pomada logo após de aplicá-la, então não há tempo suficiente da pele absorver a pomada.
Mesmo assim ele melhorou bastante e está bem saudável!

Churry: 
De acordo com minha mãe e minha irmã (elas que ficaram encarregadas de passar a pomada nele), a glândula voltou ao normal. Ele também está saudável e feliz! :)

Por enquanto é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...