sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Mundo de Sylvanian Families!

Olá, pessoas!
Como é o mês das Crianças, resolvi fazer uma postagem sobre os bonecos Sylvanian Families, que são famílias bem retrôs (como o novo layout do blog), com muuuuitos acessórios e casas, como padarias, escolas, hamburguerias, lojas de brinquedo, de doces... São lindos!
Minha irmã é SUPER fã dos Sylvanian, já pediu de Natal a casa que acendem as luzes e tem muitos acessórios (cozinha, sala de estar, banheiro, quarto, famílias...).
Aqui estão algumas fotos dos bonecos:

                               




































                                             

Eu tenho a mãe coelha, que veio com uma geladeira e acessórios.

                                                    

Ela tem essa família de pandas.




Bom, gente, se vocês gostam de coisas retrô, colecionem essa linda coleção de famílias  fofas e simpáticas! O preço varia muito de acordo com o tamanho do brinquedo, quantos acessórios vem, etc. Como são importados, o preço vai de R$9,90 pra cima (pelo menos onde eu moro) - pode ir desse preço a mais de R$400,00!
Espero que tenham gostado, e lancei uma enquete pra ver se vocês curtiram o novo estilo retrô (que eu amo de paixão) do blog.
Beijos e queijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários maldosos, com xingamentos, vaias, ofensas ou conteúdo inapropriado são proibidos. Caso os fizerem, serão considerados spam e serão excluídos.
O blog também é apenas informativo, então se alguém quiser divulgar vendas ou fazer parcerias pagas eu não vou aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...